Programa On The Rock

Toda segunda-feira as 19H vai ao ar o Programa On The Rock (Sobre a Rocha), apresentado por Ilza França e Paulo de Padua em http://www.radioescola.com.br. Venha curtir conosco! Pra nós é um prazer estar na sua companhia, te servir com muita música e informação! Faça parte da Família On The Rock - O programa que é a sua cara! =D Seja bem vindo(a)!
Não se esqueça! Temos um encontro marcado toda segunda-feira as 19H em www.radioescola.com.br! Até lá!
Um abração da Família On The Rock e Família Rádio Escola! #SomosUm

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Quanto vale uma alma?


Muitas pessoas querem ganhar e/ou ganham muitas almas! Nobre isso!
Mas será que elas sabem o verdadeiro valor de uma alma só?! #ReflitaNisso
Pai, Te amo acima de todas as coisas! Te adoro pq Tu és Fiel! Mortifico minha carne pq tenho por apoio Aquele que pagou preço de sangue para que eu fosse livre, que me amou primeiro e compartilhou comigo todas as coisas que possui. Minha alma canta a Ti, meu espírito se fortifica em Ti, meu corpo padece por ti! Halleluyah! Tu és o mesmo ontem, hoje e sempre! Glória a Deus!

Pai perdoa-nos por toda imperfeição pq se Tu disseste que nós faríamos coisas maiores do que as coisas que Tu fizestes, como poderia dizer eu que não é possível chegar a perfeição?! Pq seria possível operar eu as mesmas maravilhas e não seria possível mortificar-me igualmente a Ti?!
Owwwwwwwwwwww Poderoso de Jacó, Deus vivo de Israel! Grande é a tua riqueza infindável é a Tua profundidade! Insondáveis são os Teus caminhos e preciosa é a Tua palavra.
Palavra de vida eterna, lâmpada para os meus pés e luz para os meus caminhos. Caminho que nem olhos viram, ouvidos não ouviram, nem subiu ao coração do homem, porque Teus caminhos são mais altos que os nossos caminhos, Teus pensamentos mais altos que nossos pensamentos. Tu tens pensamentos de paz e de não de mal. Ó dono de todo ouro e toda prata, tudo a Ti pertence, tudo Tu criaste, mas há coisa mais valiosa que a sabedoria? Sabedoria que vêm de ti que é mais valiosa que a ciência dos homens, mais preciosa que rubis e ouro de Ofir! Owww Grande e Poderoso El-Shadai! TODA HONRA E TODA GLÓRIA A TI PERTENCEM! TU ÉS O ÚNICO DEUS QUE TUDO CRIOU, TUDO PODE E QUE SALVA!!! QUE AQUELES QUE AINDA NÃO CONHECEM A TI EM ESPÍRITO E EM VERDADE, VENHAM PODER SER QUEBRADOS, DERRETIDOS, BATIDOS E FORJADOS PARA TE ENCONTRAREM, CONHECEREM E PROSPERAREM NAQUILO PARA O QUAL FORAM CRIADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário