Programa On The Rock

Toda segunda-feira as 19H vai ao ar o Programa On The Rock (Sobre a Rocha), apresentado por Ilza França e Paulo de Padua em http://www.radioescola.com.br. Venha curtir conosco! Pra nós é um prazer estar na sua companhia, te servir com muita música e informação! Faça parte da Família On The Rock - O programa que é a sua cara! =D Seja bem vindo(a)!
Não se esqueça! Temos um encontro marcado toda segunda-feira as 19H em www.radioescola.com.br! Até lá!
Um abração da Família On The Rock e Família Rádio Escola! #SomosUm

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Deus é Fiel e Restitui Seus filhos ao lugar que Ele preparou


Hoje o SENHOR me levou a assistir o Culto do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, ministrado pelo Pr. Marcus Gregório. Foi tremendo. Deus falou muito ao meu coração. Chorei tanto, tanto, que cheguei ficar com os olhos inchados por cerca de duas horas depois. rsrsrsrs Não chorei por causa de pecado, mas sim porque Deus confirmou assuntos pendentes no meu coração através da palavra. Fui ministrada e quebrei palavras que foram lançadas na minha vida que me fizeram acreditar no que meu inimigo queria; que tal coisa não era pra mim, que eu precisaria me preparar muito pra conseguir fazer o que Deus queria e eu por diversos motivos cri e coloquei os planos de Deus na reserva, pra esperar o tempo em que eu estivesse preparada. Deus na sua infinita misericórdia começou a me capacitar pra me mostrar que eu não precisava me preparar tecnicamente falando, não que eu tivesse que desprezar a técnica, mas eu teria que entender que ela viria em segundo plano, depois da unção. Como a unção eu já tinha - porque busco muito e todos os dias, o Senhor vem me dando pitadas de técnicas diariamente e me preparando para receber essa ministração. Entendi que técnica é importante sim, mas que primeiro temos que nos importar de estar no lugar que Deus preparou pra nós, o resto é acréscimo, ele prepara todo o caminho. Foi importante pra mim, pois eu já tinha desistido - pelo menos por hora - dessa parte do propósito de Deus e estava certa que não iria tomar esse lugar por um longo tempo ainda. Mas entendi que é apenas uma tentativa do inimigo de me fazer pensar como os 10 espias do povo de Israel, me fazer sentir como um gafanhoto, perante o  inimigo "medo de falhar", pelo propósito me levar ao centro da vontade e ao lugar da riqueza de Deus pra mim. Mas como Deus é Onipotente e Sua mão está sobre mim, estava em tempo d'Ele me fazer saber essas coisas. Halleluyah. Glória a Deus. Pai, eu te amo tanto, mas tanto, que sou capaz de superar qualquer coisa a partir de uma palavra Tua. Confirmaste no meu coração Tuas palavras:
"Guardai, pois, todos os meus estatutos e todos os meus juízos e cumpri-os, para que vos não vomite a terra, para a qual eu vos levo para habitar nela. E não andeis nos estatutos da gente que eu lanço fora diante da vossa face, porque fizeram todas essas coisas; portanto, fui enfadado deles. E a vós tenho dito: Em herança possuireis a sua terra, e eu a darei a vós para possuí-la em herança, terra que mana leite e mel. Eu sou o SENHOR, vosso Deus, que vos separei dos povos. ...(Lv 20.22-24)
... E ser-me-eis santos, porque eu, o SENHOR, sou santo e separei-vos dos povos, para serdes meus. ...(Lv 20.26)
... Santos serão a seu Deus e não profanarão o nome do seu Deus, porque oferecem as ofertas queimadas do SENHOR, o pão do seu Deus; portanto serão santos. ...(Lv 21.6)
... Portanto, o santificarás, porquanto oferece o pão do teu Deus; santo será para ti, pois eu, o SENHOR que vos santifica, sou santo. ...(Lv 21.8)
... nem sairá do santuário, para que não profane o santuário do seu Deus, pois a coroa do azeite da unção do seu Deus está sobre ele. Eu sou o SENHOR."(Lv 21.12)
E ainda disse mais:
"Os meu olhos procurarão os fiéis da terra, para que estejam comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá. O que usa de engano não focará dentro da minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos. Pela manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do SENHOR todos os que praticam a iniquidade." Sl 101.6-8
E completou com Maestria:
"Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. É ele que perdoa todas as tuas iniquidades e sara todas as tuas enfermidades; quem redime a tua vida da perdição e te coroa de benignidade e de misericórdia; quem enche a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a águia. O SENHOR faz justiça e juízo a todos os oprimidos. Fez notórios os seus caminhos a Moisés e os seus feitos, aos filhos de Israel. Misericordioso e piedoso é o SENHOR; longânimo e grande em benignidade. ...(Sl 103.1-6)
... Como um pai se compadece de seus filhos, assim o SENHOR se compadece daqueles que o temem. ...(Sl 103.13)
... O SENHOR tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo. Bendizei ao SENHOR, anjos seus, magníficos em poder, que cumpris as suas ordens, obedecendo à voz da sua palavra. Bendizei ao SENHOR, todos os seus exércitos, vós ministros seus, que executais o seu beneplácito. Bendizei ao SENHOR, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR." Sl 103.19-22)

Pai, me perdoe por ter deixado o inimigo me abater e me diminuir, por ter cedido aos meus temores, quando deveria eu temer somente a Ti e a Tua palavra. Quem é filho do Rei nunca perde a majestade, de onde tirei eu a ideia que falharia se há o Teu respaldo? De onde tirei a possibilidade de imaginar que deveria parar, mesmo que por um tempo? Houve o tempo de recuar sim, mas não tive coragem de voltar pro lugar quando mandaste, isso sim foi falha. Mas como filho que não luta só, digo-te novamente: -Eis-me aqui! Coloca-me de volta no lugar que preparaste para mim e não recuarei, nem temerei porque sei que estás comigo e a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Te amo mais que tudo, te amo mais que o mundo! Que seria de mim sem Teu sopro de vida em minhas narinas? Que seria de mim se meus olhos não ardessem como brasas de fogo? Que seria de mim se meus pés não brilhassem como que latão reluzente? Que seria de mim se não houvesse a coroa do azeite da unção? Que seria de mim se não me fosse dado, ao abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer  notório o mistério do evangelho, pelo qual sou embaixadora em cadeias; para que possa falar dele livremente como me convém falar; palavra Santa que é como uma espada de dois gumes? Halleluyah Toda glória e honra a Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário