Programa On The Rock

Toda segunda-feira as 19H vai ao ar o Programa On The Rock (Sobre a Rocha), apresentado por Ilza França e Paulo de Padua em http://www.radioescola.com.br. Venha curtir conosco! Pra nós é um prazer estar na sua companhia, te servir com muita música e informação! Faça parte da Família On The Rock - O programa que é a sua cara! =D Seja bem vindo(a)!
Não se esqueça! Temos um encontro marcado toda segunda-feira as 19H em www.radioescola.com.br! Até lá!
Um abração da Família On The Rock e Família Rádio Escola! #SomosUm

sábado, 17 de setembro de 2011

Dia glorioso no propósito de Deus!

Hoje pela manhã fomos a mais uma aula na RadioEscola Marco Antônio e mais uma vez terei que falar que foi uma benção, que foi surpreendente e proveitoso demais! Parece repetitivo e puxação de sardinha, mas não é! Só estando lá pra saber! Se eu estou me aprimorando para cumprir um propósito de Deus pra minha vida e se Ele me proveu o meio, você acha que seria ruim, meia-boca?! Óbvio que não!!! Só se fosse outro deus que não o meu que tivesse provido né irmão?! Mas como foi o YHWH, o Todo-Poderoso, o Grande El-Shadai, pode ter certeza que tem sido grandioso, pois assim Ele é! Mais uma aula especial para o glória de Deus! Halleluyah!

A tarde, tivemos na Embaixada do Reino um evento para mulheres denominado Café e Talento. Composto por duas oficinas de artesanato seguido de um café colonial. Foi tremendo e um tempo precioso que passamos juntas, em comunhão e congregação. Pastora Carol, obrigada por se dedicar e estares erguendo um ministério para que as mulheres possam receber uma atenção especial e venham ser tratadas e forjadas com a sabedoria do alto. Eu creio que rubis preciosos, diamantes brancos e amarelos, esmeraldas brilhantes e safiras lindas serão levantadas através deste ministério. Deus a abençoe e abençoe com poder e glória esse projeto!

"Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, q que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, que desce sobre os montes de Sião; porque ali o SENHOR ordena a benção e a vida para sempre." Sl 133

Agora a noite tive um tempo precioso com meus amados irmãos da rádio. Oramos ao Senhor, exaltando-O, engrandecendo-O, prostrando-nos à Ele com sacrifícios de louvor, entrando com ousadia em Seus átrios e O adorando face a face, podendo tocá-la como quem acaricia um Pai. Halleluyah! Glória a Deus! Que benção! Foi um momento de congregação e comunhão maravilhoso também!

Senhor, te louvo e sou grata a ti por tudo que sou, pois tudo o que sou, tudo o que tenho e tudo que faço é pra Ti! Cada dia mais me felicito em saber no que queres me tornar, me sinto honrada, sabendo que nada sou e que Tu és Deus e mesmo assim, Tu habitas em  mim! Faz a Tua obra através também da minha vida! Congrega a IsraEl com poder e grande glória SENHOR. Teus filhos esperam para serem "juntados" embaixo de Tuas asas. Pai perdoa-me parar por aqui, mas todos os livros do mundo são poucos para expressar um pouco do que és e do que representa na minha vida e pra mim! Continuarei em oração e adoração, face a face contigo, pois não há maior prazer que estar e permanecer em Tua presença durante minha vida terrena e por toda eternidade. Amém! Louvado seja o nome do SENHOR YHWH! Shalon

Nenhum comentário:

Postar um comentário