Programa On The Rock

Toda segunda-feira as 19H vai ao ar o Programa On The Rock (Sobre a Rocha), apresentado por Ilza França e Paulo de Padua em http://www.radioescola.com.br. Venha curtir conosco! Pra nós é um prazer estar na sua companhia, te servir com muita música e informação! Faça parte da Família On The Rock - O programa que é a sua cara! =D Seja bem vindo(a)!
Não se esqueça! Temos um encontro marcado toda segunda-feira as 19H em www.radioescola.com.br! Até lá!
Um abração da Família On The Rock e Família Rádio Escola! #SomosUm

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A Fidelidade de Deus!

Hoje tive a honra, o prazer e o privilégio de ser chamada para ser moderadora da Rádio Palavra Viva! E ainda mais algumas coisinhas que mais pra frente eu compartilharei! Além de serva na casa do Senhor, obreira numa Rádio que leva a palavra de Deus as nações. É um prazer poder levar a palavra de Deus aos povos e ao povo de Deus. O Senhor tem honrado meu ministério de todas as formas! É muito bom saber que existe um Deus Todo-Poderoso que salva, redime, sara, transforma, ensina, instrui, guia, abençoa, restaura, restitui e que é meu Pai! Halleluyah! Senhor, obrigada por todas as coisas, sejam elas espirituais, materiais, emocionais, mentais, físicas... Senhor Bendito és tu! Bendito é o que vem em nome do Senhor! Paizinho, Aba querido, estou lisonjeada e honrada com tudo que tens feito por mim e em minha vida. O Deus digno de toda honra e toda glória, me honrando e me glorificando! Só Tu Pai, nenhum ser, celestial ou humano, seria capaz de uma coisa tão tremenda como essa! Só um Ser tão grandioso, tão magnífico, tão surpreendente, tão célebre como Tu és Senhor, seria capaz de uma coisa assim! (Selá) Todas as palavras do mundo não seriam capazes de expressar Tua majestade e Tua magnitude! Owwww Glória! Te quero, te quero, te quero!!! Pai mostra-me como tu me vês, mostra-me a grandeza do que Tu tens pra mim, lembra-me de quem eu sou em Ti e o que sou para Ti. Não me permita esquecer que sou Teu instrumento e vaso de barro para ser cheio de Ti para Tua glória! Faça de mim o que quiseres, usa-me conforme o Teu querer! Pega-me em Tuas mãos e leva-me aonde Tu queres! Aaahhh Senhor! Quão prazeroso é viver em Sua presença, poder estar nos Teus átrios, Te adorar, Te bendizer, Te servir, aprender de Ti e contigo! Ow Pai, não tem nada que possa expressar os sentimentos do meu coração, somente o Espírito Santo com gemidos inexprimíveis pode levar a Ti  meu sentir e meu falar! Por hora só uma coisa sai da minha boca: Te amo, Te adoro, Te quero cada vez mais! Enche-me, transborda-me e usa-me! Selá
Boa Noite!
Durmo em Teu colo, levanto com Teu beijo e vivo por Teu respirar! Halleluyah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário