Programa On The Rock

Toda segunda-feira as 19H vai ao ar o Programa On The Rock (Sobre a Rocha), apresentado por Ilza França e Paulo de Padua em http://www.radioescola.com.br. Venha curtir conosco! Pra nós é um prazer estar na sua companhia, te servir com muita música e informação! Faça parte da Família On The Rock - O programa que é a sua cara! =D Seja bem vindo(a)!
Não se esqueça! Temos um encontro marcado toda segunda-feira as 19H em www.radioescola.com.br! Até lá!
Um abração da Família On The Rock e Família Rádio Escola! #SomosUm

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Deus é fiel! Meu prazer está em te seguir SENHOR!

Deus é maravilhoso demais! Sempre fiel àqueles que guardam seus mandamentos, juízos e estatutos, àqueles que obedecem a sua vontade e estão no centro da Sua vontade.

Jr 11."18 E o SENHOR mo fez saber, e eu o soube; então, me fizeste ver as suas ações. 19 E eu era como um manso cordeiro, que levam à matança; porque não sabia que imaginavam projetos contra mim, dizendo: Destruamos a árvore com o seu fruto e cortemo-lo da terra dos viventes,e não haja mais memória do seu nome. 20 Mas, ó SENHOR dos Exércitos, justo Juiz, que provas os pensamentos e o coração, veja eu a tua vingança sobre eles; pois a ti descobri a minha causa. 21 Portanto, assim diz o SENHOR acerca dos homens de Anatote, que procuram a tua morte, dizendo: Não profetizes no nome do SENHOR, para que não morra às nossas mãos. 22 Sim, assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eis que eu os punirei; os jovens morrerão à espada, os seus filhos e as suas filhas morrerão de fome. 23 E não haverá deles um resto, porque farei vir o mal sobre os homens de Anatote, no ano da sua visitação.
Jr 12."5 Se te fatigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com cavalos? Se tão somente numa terra de paz estás confiado, que farás na enchente do Jordão? 6 Porque até os teus irmãos e a casa de teu pai, eles próprios se hão deslealmente contigo; eles mesmos chamam após ti em altas vozes. Não te fies neles ainda que te digam coisas boas.

E como fiel, Deus também é justo Juiz!
1Cr 11. "1 Então, todo o Israel se ajuntou a Davi em Hebrom, dizendo: Eis que somos teus ossos e tua carne. 2 E também já dantes, sendo ainda rei, eras tu o que fazia sair e entrar a Israel; também o SENHOR, teu Deus, te disse: Tu apascentarás o meu povo de Israel e tu serás chefe sobre o meu povo de Israel. 3 Também vieram todos os anciãos de Israel ao rei, a Hebrom, e Davi fez com eles aliança em Hebrom, perante o SENHOR; e ungiram Davi rei sobre Israel, conforme a palavra do SENHOR pelo ministério de Samuel. 4 E partiu Davi e todo Israel para Jerusalém, que é Jebus, porque ali estavam os jebuseus, moradores da terra. 5 E disseram os moradores de Jebus a Davi: Tu não entrarás aqui. Porém Davi ganhou a fortaleza de Sião, que é a cidade de Davi. 6 Porque disse Davi: Qualquer que primeiro ferir os jebuseus será chefe e maioral. Então Joabe, filho de Zeruia, subiu primeiro a ela, pelo que foi feito chefe. 7 E Davi habitou na fortaleza, pelo que se chamou a Cidade de Davi. 8 E edificou a cidade ao redor, desde Milo até completar o circuito; e Joabe renovou o resto da cidade. 9 E ia Davi cada vez mais aumentando crescendo, porque o SENHOR dos Exércitos era com ele.

Não importa quem, o que, quando, qual, onde, como, quantos... Se Deus é por nós, quem será contra nós? Deus é o SENHOR dos Exércitos, Aquele que vai a nossa frente, que luta por nós! Halleluyah! Glórias a Ti Paizinho! Meu Redentor e meu Salvador! Te quero sempre mais Aba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário