Programa On The Rock

Toda segunda-feira as 19H vai ao ar o Programa On The Rock (Sobre a Rocha), apresentado por Ilza França e Paulo de Padua em http://www.radioescola.com.br. Venha curtir conosco! Pra nós é um prazer estar na sua companhia, te servir com muita música e informação! Faça parte da Família On The Rock - O programa que é a sua cara! =D Seja bem vindo(a)!
Não se esqueça! Temos um encontro marcado toda segunda-feira as 19H em www.radioescola.com.br! Até lá!
Um abração da Família On The Rock e Família Rádio Escola! #SomosUm

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Congregando uma nação

O meu Deus vai me ergueeeeeeeer, o meu Deus vai me ergueeer... Oh! Deus maravilhoso, glorioso e santificado! Tu ergues o menor do pó e o ergue pra Tua glória; Tu és Aquele que escolhe o que se assenta por último à mesa e o faz rei sobre a Tua nação! Tu és o que faz o desprezado, a pedra rejeitada, ser a pedra de esquina, a principal, o Salvador e remidor e todas as nações! Owwwwwwww Halleluyah! Desejado e amado de minha alma; meu Rei, Senhor, amigo e Pai; Aquele que me amou primeiro, me resgatou da lama, do barro, me limpou, cuidou das minhas feridas e me adornou com o mais fino ouro de Ofir e pedras preciosas, entre elas esmeraldas, rubis e safiras! Owwww quão Grande és tu "As suas mãos são como anéis de ouro que têm engastadas as turquesas; o seu ventre, como alvo marfim, coberto de safiras. As suas pernas, como colunas de mármore, fundadas sobre bases de ouro puro; o seu aspecto, como o do Líbano, excelente como os cedros. O seu falar é muitíssimo suave; sim, ele é totalmente desejável. Tal é o meu amado, e tal o meu amigo, ó filhas de Jerusalém." Ct 5.14-16
Te amo Aba! És a vida em mim, meu respirar, meu cantar! A minha alma se engrandece em ti, meu espírito se alegra e fortalece em ti! Desejado das nações, tu és a arca da aliança em minha casa! Halleluyah! Toda Glória e toda Honra a Ti! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário