Programa On The Rock

Toda segunda-feira as 19H vai ao ar o Programa On The Rock (Sobre a Rocha), apresentado por Ilza França e Paulo de Padua em http://www.radioescola.com.br. Venha curtir conosco! Pra nós é um prazer estar na sua companhia, te servir com muita música e informação! Faça parte da Família On The Rock - O programa que é a sua cara! =D Seja bem vindo(a)!
Não se esqueça! Temos um encontro marcado toda segunda-feira as 19H em www.radioescola.com.br! Até lá!
Um abração da Família On The Rock e Família Rádio Escola! #SomosUm

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Verdadeiro Fruto

Deus clama para que as pessoas O entendam ou se movam conforme a Sua vontade e palavra (caso já O entendam)! As pessoas interpretam que dar frutos = trazer membros pra igreja. Pode ser, mas precisamos atentar que primeiro, nosso trabalho é ganhar vidas pra JESUS para que essas almas sejam SALVAS, portanto, o menos importante é o lugar onde ela vai congregar desde que ela tenha um verdadeiro encontro com Deus e realmente se converta (e não se convença, como a maioria) aos caminhos do Senhor Jesus e viva uma novidade de vida. Segundo, para que possamos "ganhar" alguém, precisamos primeiramente dar frutos por nós mesmos, como disse João: "Raça de cobras e víboras! Quem vos ensinou a fugir da ira vindoura? Mostrai frutos dignos de arrependimento!" E essa passagem inicia o que Paulo completa "Pregarei o evangelho enquanto eu viver, se for necessário, eu falarei." Paulo destaca a importância de se ter um testemunho de vida; essa é a nossa primeira pregação, os frutos de arrependimento que geram um testemunho de vida em verdade e em Espírito; essa forma de pregação ganha principalmente os que nos conhecem e/ou estão a nossa volta. A forma de pregação falada é a segunda fase que se consiste em ministrar, ensinar, discipular a pessoa nos caminhos e princípios de Cristo. De nada adianta ganhar o mundo inteiro e perder a própria alma! Muitos valores estão deturpados, e outros tantos distorcidos ou interpretados de uma só forma quando se há mais de uma, e cada um converte as interpretações e significados para o que lhe convém. Deus não se agrada de um povo corrupto, perverso, maledicente, soberbo, cheios de si, que somente atentam para seus próprios interesses. Deus quer um povo que observe Seus princípios, mandamentos, estatutos, juízos, como um todo, atentando para todos os significados e interpretações e cumprimento da Sua palavra como um todo, para que Sua obra seja completa! Pessoas estão enganadas do inteiro de Deus, do tudo que Ele quer de nós. Ele quer não somente nosso eu inteiro como nossa entrega e atenção às coisas concernentes ao estabelecimento do Seu Reino, vontade e propósitos! Caiam as placas, as doutrinas, os costumes e as "visões" de ministério! A VISÃO de Deus é UMA só! A IGREJA de Cristo é UMA só! O ESPÍRITO de Deus é UM só! A igreja de Cristo não entrará à Ceia do Cordeiro como se fossem comissões de países na festa de abertura de uma Olimpíada. Vigiem irmãos! UNIDADE E UNIÃO já são coisas bem diferentes, imagina o que anda acontecendo por aí?!? Eu fico a imaginar os Profetas, Apóstolos, Diáconos, Pastores, Ministros da época da Bíblia... Nem vou falar mais nada! #FicaAdica #ReflitaNisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário