Programa On The Rock

Toda segunda-feira as 19H vai ao ar o Programa On The Rock (Sobre a Rocha), apresentado por Ilza França e Paulo de Padua em http://www.radioescola.com.br. Venha curtir conosco! Pra nós é um prazer estar na sua companhia, te servir com muita música e informação! Faça parte da Família On The Rock - O programa que é a sua cara! =D Seja bem vindo(a)!
Não se esqueça! Temos um encontro marcado toda segunda-feira as 19H em www.radioescola.com.br! Até lá!
Um abração da Família On The Rock e Família Rádio Escola! #SomosUm

terça-feira, 29 de novembro de 2011

A verdadeira função do Dom de Deus

As pessoas hoje em dia estão equivocadas quanto a verdadeira função dos dons de Deus.
Quando Deus nos dá um dom não é para nosso bel prazer, e sim para abençoar o próximo. Se Deus me dá o dom da cura, não é para que eu possa me curar, e sim para que eu possa curar o meu próximo através de uma ordem de Deus. Se Deus me dá o dom da prosperidade não é para que eu venha prosperar, e sim para que debaixo de uma palavra que eu receba de Deus, eu a lance sobre o meu próximo e ele receba a prosperidade que vem de Deus. E assim acontece com todo dom de Deus, seja ele qual for. Venhamos e convenhamos, são muitos os dons de Deus. Inclusive isso não se aplica somente aos dons espirituais, mas também aos dons naturais e nesse caso, nós até podemos usar em nosso favor, mas não prosperará se usarmos somente em nosso benefício, mas se usarmos primeiramente a favor do próximo e para cumprir o propósito e a vontade de Deus, Ele mesmo usará para nosso benefício e nos fará usufruir desse maravilhoso dom que Ele com todo amor nos deu e capacitou.
Precisamos parar de relativar os princípios e a palavra de Deus, precisamos parar de achar que as coisas de Deus são da forma que interpretamos, da forma que achamos que é, isso tem outro nome. A palavra de Deus já passou pelo crivo do ES quando foi escrita por homens e foi aprovada, portanto, só existe um sentido em todas as coisas, uma só vontade. Se pararmos para perceber, todos os profetas, evangelistas, servos do Deus Altíssimo, falavam sobre a mesma coisa; cada um com suas palavras, cada um à sua maneira, mas sobre a mesma coisa, pois falavam sob o mesmo Espírito, pela mesma visão, era a palavra do mesmo Deus. Então porque hoje é diferente? Porque cada um fala uma coisa diferente? Porque a visão de todos não é a mesma? Visão de ministérios até tem sentido, cada um é designado a um povo, a uma área... Mas se tratando de visão de Reino, a visão tem que ser a mesma! Senão algo está errado! Porque há quem acredite que verá a Deus sem santidade? Porque há quem ache que verá a Deus contando uma mentirinha? Porque há quem ache que verá a Deus voltando ao próprio vômito, se fazendo cão? Porque há quem ache que verá a Deus adulterando? Porque há quem ache que verá a Deus sem viver a Sua palavra? O povo está equivocado quanto ao pregar! Paulo deixa bem claro o que é pregar. "Pregarei o evangelho enquanto eu viver, se necessário eu falarei." Não fica claro que a palavra de Deus foi feita para ser vivida e falada somente quando necessário? POVO DE DEUS, ACORDA! Ouça o que o Espírito diz às igrejas!
Que venhamos a ser bíblias vivas, em nome de Jesus!
MARCHE POVO, MARCHE! NÃO HÁ DE SE ABRIR O MAR ENQUANTO NÃO TIVER PÉS PARA PASSAREM NO SECO!
VIGIA POVO, VIGIA! ENQUANTO HOUVER EXCESSO DE QUEDA NÃO HAVERÁ AVIVAMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário